Claustrofobia: liberado video com imagens da “Pandemoniun in the Pit Tour”
Em novembro de 2018 os músicos do Claustrofobia embarcaram para os Estados Unidos para uma série de shows e compromissos já agendados para fechamento de parcerias no continente Norte-Americano.
Em grande fase e vivendo um dos melhores momentos da carreira, o Claustrofobia realizou inúmeras apresentações em locais icônicos e considerados como referência para vários artistas da música pesada mundial. Nessa atual passagem pelos EUA a banda se apresentou em locais como Hard Rock de Las Vegas, “Winters Slaughter Festival” ao lado de Skeletal Remains; em Los Angeles foi presença confirmada no “Cannibalistic Gluttony”, além de outros eventos pertinentes e que engrandecem ainda mais o nome do grupo e sua representatividade como um dos maiores fomentadores da música pesada brasileira em solo americano.
Entre os dias 10 e 23 de maio de 2019 o grupo se apresentou em uma tour que teve 13 datas em várias cidades distintas do Estados Unidos. Com a confirmação do fim do excelente tour, os músicos do Claustrofobia finalizam alguns compromissos nos próximos dias e confirmam que muito em breve estarão retornando ao Brasil para shows, tours e a tão aguardada apresentação no Rock In Rio 2019.
O vocalista Marcus D’Angelo comenta sobre o atual momento e os shows pelos Estados Unidos: “Essa foi nossa primeira tour Norte-Americana de fato tocando todas as noites. Tínhamos feitos inúmeros shows aqui, mas com mais espaço entre eles, e foi a melhor experiência. É o que amamos fazer: tocar toda noite e estar na estrada conhecendo pessoas e conquistando nossos fãs. Esse sempre foi o nosso caminho, desbravar na raça mesmo e fazer da nossa jornada um sucesso no melhor sentido da palavra. Em agosto tem mais e em breve mandaremos mais novidades para vocês. Muito inspirador estar vivendo tudo isso e com certeza essa energia vai refletir nos próximos trabalhos. Aguardem que vem pedrada!”.
Para celebrar tudo isso, assista ao vídeo de uma das apresentações da banda em solo gringo para a música “Swamp Loco” clicando aqui.