Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Sem Futuro: apresentado todo o conceito criado para o novo álbum



O segundo álbum do Sem Futuro, “Sempre Prontos Pro Que Der e Vier”, apresenta o amadurecimento natural de uma banda ao produzir um novo registro de estúdio.
 
Mais maduros e críticos, os músicos criaram, nesse registro, uma obra atípica. Considerado um divisor de águas na carreira da banda, “Sempre Prontos Pro Que Der e Vier” tem arranjos mais trabalhados, assim como letras de espírito crítico, politizado e rebelde em relação à sociedade.
 
A real intenção da banda foi criticar o sistema podre em que o país oferece ao cidadão. As letras são pesadas e consideradas um ‘soco’ na cara da hipocrisia da sociedade, igreja e políticos do Brasil. A capa do disco conta com uma foto tirada em frente a um muro com um grafite gigante escrito “Sem Futuro”. Arte feita pelo baterista da banda Lalau em um muro do subúrbio de uma cidade da região metropolitana de Curitiba/PR.

Além de todo apelo crítico e social, o álbum conta com uma singela homenagem à amigos da banda que cometeram suicídio entre o processo de composição e gravação do álbum. O vocalista Minhoca explica sobre as homenagens póstumas que o registro possui: “Dedicamos o álbum a dois grandes amigos que se suicidaram no período em que estávamos gravando. Uma das músicas foi escrita por um deles. Estava num bar com o Rafahell há muitos anos, quando ele me mostrou a letra de ‘Boteco de Barrabás’. Falei na hora que iria gravá-la um dia. Felizmente ele conseguiu nos ver tocando ao vivo antes de cometer o suicídio, mas não chegou a ouvir a gravação terminada no álbum”.
 
“Sempre Prontos Pro Que Der e Vier” pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Procure pelo Sem Futuro e escute essa obra icônica do Punk Rock nacional. Confira pelo Spotify.
 
Mais informações:
www.facebook.com/semfuturo77
http://roadie-metal.com/press/sem-futuro
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m