Honra: confirmadas datas em junho e julho na cidade de Salvador/BA
Após uma reformulação em seu ‘line up’, o Honra apresentou o clipe/single “Negativo”. Esse é o primeiro registro oficialmente gravado pela atual e nova formação do grupo.
O material, que está disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming e também em um videoclipe poderoso no canal da banda no YouTube, abriu inúmeras portas, proporcionando ao grupo uma turnê com várias datas na cidade de Salvador/BA.
As datas, que tiveram início em maio, serão todas concluídas entre os meses de junho e julho, sendo possível que novas datas sejam adicionadas no calendário da banda. Até o presente momento os dias 29 de junho, 02 e 06 de julho de 2019, já possuem confirmação e local de exato onde o Honra irá se apresentar.
Confira:
29/06/19 - Aniversário do Buk Porão (Pelourinho)
02/07/19 - Lavagem do Buk Porão (Pelourinho)
06/07/19 - Festival Brutal Core City (Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas)
Em breve será apresentado detalhes individuais de cada uma das datas, assim como, os flayers, locais, horário, custos e atrações que irão se apresentar ao lado do Honra em sua tour por Salvador.