Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Madness: confira todos os detalhes da agenda de junho


 
A banda de Death Metal Madness, de Piracicaba/SP, hoje tem em sua formação Alexandre J. Guerreiro (vocal), Mario Carvalho (guitarras), Rô Moreira (baixo) e Daniel Fuzaro (bateria), time que trabalha incessantemente para finalizar mais uma importante peça do Death Metal brasileiro, o álbum “Explicit Horror”. Com o ‘debut’ “Essence of Death” (2012) no currículo e uma série de shows realizados desde seu surgimento, em 2005, o grupo divulga suas próximas apresentações.
 
No dia 15/06/2019, sábado, o Madness estará dividindo o palco com o Mystifier e Justabeli na cidade de Campinas/SP, no festival “Ceremony of Death”, com entrada custando R$ 20,00. O evento será realizado no Hey Bulldog Bar, localizado na Rua Dr. Sales de Oliveira, 1043, Vila Industrial, a partir das 20h00.

E no dia 22/06/2019 a banda fará parte do “XI Kult ov Khaoz Extreme Fest”, em Sorocaba/SP, ao lado das bandas Reversed, Shadows Hell e Inhumane Rites, no Sound Bar, localizado na Av. Gen. Osório, 509, com início marcado para as 20h00. Confira mais detalhes sobre o “XI Kult ov Khaoz Extreme Fest” clicando aqui.
 
“Explicit Horror”, que já teve sua capa divulgada, contará com dez faixas, englobando todas as influências e experiências adquiridas nestes 14 anos de atividades. Para Alexandre J. Guerreiro, “trata-se de um autêntico testamento sonoro do grupo”, onde o amor pelo Death Metal fala mais alto: “em todo este tempo como fã e como músico do estilo, aprendemos que não basta sermos os mais rápidos, o Death Metal preciso de ‘alma’ para ser apreciado da forma como pensamos. Dentro do próprio estilo temos inúmeros casos onde a ‘alma’ da música é roubada em troca de técnica e velocidade... É contra isso que estamos trabalhando, para trazer ao público um pouco da nossa aprendizagem durante todos estes anos e como encaramos o Death Metal”.
 
Contatos:
www.facebook.com/Madness.Brazil
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m