A cada dia que passa os paraguaios do Verthebral ganham mais destaque no Brasil e, dessa vez, o grupo foi entrevistado pelo site Lucifer Rising.
Conduzido pelo redator Luis Lozano, o bate-papo abordou a história da banda, sua formações, atual trabalho, “Regeneration”, métodos de composição, cena paraguaia, projetos futuros e muitos mais.
“Iniciamos as gravações do novo álbum em janeiro desse ano de 2019, estamos finalizando aos poucos, eu diria que está em um 70%, são 10 faixas brutais do mais puro Death Metal do jeito que gostamos, acreditamos que o nosso segundo disco sairá antes do fim desse ano, vamos lançá-lo na Europa e na América do Sul, as novas músicas estão ficando brutais mesmo, nós crescemos muito individualmente como músicos, hoje em dia tocamos melhor, temos mais confiança depois do excelente resultado do ‘Regeneration’...”, comenta Daniel Larroza sobre novo álbum. Leia a entrevista completa aqui.