Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Royal Rage: anunciando o título e detalhes sobre o novo álbum


 
Prestes a lançar dois novos singles, um deles fazendo uma versão para um clássico do Overkill, o Royal Rage ao mesmo tempo já trabalha nas composições para o segundo álbum, sucessor de “Conquer”.

Com a recente mudança de formação, agora a banda estabiliza-se com Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Luiz Rodrigues (guitarra), Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria), time que já estreará com os dois singles. Sobre o novo álbum, Pedro Ferreira explica como funciona seu método de composição e também sobre as mudanças no personagem “Kevin”, que ilustra as artes gráficas da banda: “Escrever uma música para mim antigamente era 100% inspiração divina (risos). Hoje em dia, são poucas as composições que tem o privilégio de ser criadas desse modo. 90% do trabalho são transpiração e repetição, 10% são beber água para manter o corpo hidratado. Eu e o Airton fizemos um brainstorm sobre o próximo álbum e decidimos tentar seguir um tema na maioria do álbum. Essa ideia foi principalmente ocasionada devido ao visual do nosso personagem (que se chama Kevin), pois recentemente um baterista estrangeiro começou a crescer na internet tocando com uma máscara igual a do nosso personagem e, para não sofrermos nenhum processo, decidimos mudar o visual do mercenário”.
 
Outro detalhe que Pedro nos adianta sobre o material é a sua temática, já revelando o título do álbum: “A ideia de usar o tema do álbum para justificar a mudança foi do Adelson Tavares (ilustrador do Royal Rage), ele sugeriu que fizéssemos uma música que servisse de gancho para essa mudança e então pensamos: porque não um álbum para isso? Com isso as ideias foram surgindo, aquele turbilhão de pensamentos e chegamos a um nome: ‘Evolve’. Não poderíamos ter escolhido nome melhor! Além de servir de gancho para a mudança do visual, ainda vai funcionar como álbum de transição de membros. Sempre coloquei na cabeça que o próximo álbum vai ser melhor que o anterior, é isso é resultado de evolução. Espero de verdade fazer minhas palavras valerem nesse novo álbum. O Adelson já está trabalhando na ideia da capa do álbum, além das artes dos singles. O trabalho da capa deve ser iniciar na semana que vem, enquanto ainda estamos trabalhando em composições”.
 
Sobre os singles, ambas as músicas não farão parte de “Evolve”, e deverão ser lançadas até o próximo mês de junho. Pedro Ferreira conta que entrarão em estúdio na semana que vem, e revela o motivo que os levou a escolherem “Elimination”, do Overkill: “Escolhemos a música ‘Elimination’ por conta das baixas que a banda teve ao longo dos anos. Ao total, a banda já teve quatro bateristas, quatro baixistas, seis guitarristas e dois vocalistas. Um total de 12 eliminados ao longo dos anos. A música que seria o título do álbum, ‘Bloodlust’, será lançada como single. Um retrato dos momentos de raiva e fúria que passamos no nosso cotidiano, tentando sempre domar nosso demônio interior, mas às vezes, infelizmente, falhando”.
 
Ouça “Conquer” no Spotify.
 
Contatos:
www.facebook.com/royalrageband
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m