Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

DxLxM: liberado videoclipe de “Chacina”



Um dos maiores problemas sociais do Brasil está na forma como é gerenciada as prisões e os detentos do país. Com um crônico problema de desigualdade social, esse desnível econômico acaba por atingir grande maioria da população que, com isso, acaba obtendo um alto número de infratores e presidiários, onde a disponibilização de presídios que poderiam ser um local para recuperação do indivíduo, acaba por ser um local de violência, condições sub-humanas, que acabam por gerar atrocidades e mortes violentas.
 
Todo esse retrato acima é a ideia central da mais recente composição do grupo de Punk/Hardcore DxLxM do Rio Grande do Sul. Sua música “Chacina”, que logo será lançada em todas as plataformas de Streaming, apresenta uma severa crítica ao sistema e as condições desumanas que oferecem a sociedade como um todo, principalmente ao trabalho de recuperação de um infrator. Com isso em mente, o grupo libera o clipe da música mencionada acima e em imagens que interpelam a banda em uma apresentação ao vivo, o grupo apresenta passagens reais de rebeliões e assassinatos em cadeias brasileiras.
 
As imagens são todas reais e possuem um apelo muito forte. Vários corpos, mutilações, assassinatos e violência, estão explícitas nas imagens. O DxLxM não tem a intenção de chocar, mas, sim, de mostrar essa cruel e devastadora desigualdade gerada pela sociedade e quem comanda o país. Caso você tenha estômago fraco, fica a sugestão de não assistir ao vídeo, que pode ser conferido aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/dxlxm
http://roadie-metal.com/press/dxlxm
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m