Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Agony Voices: “Delusions of Death” disponibilizada para audição



Uma das músicas que apresentam maior densidade em seu andamento, peso e progressões de Doom Metal, do álbum “Mankind’s Glory” do Agony Voices, é a faixa “Delusions of Death”.
 
Tudo isso é notório ao se escutar o álbum de ponta a ponta, sendo possível identificar que o Agony Voices não se limita musicalmente. O grupo compõe, com muito talento, arranjos ousados e diferenciados em todas as suas obras, tanto em “The Sin”, quanto em “Mankind’s Glory”; é perceptível reconhecer passagens de Death, Doom, Progressive, Gothic e Heavy Metal nas estruturas harmônicas das músicas.
 
E a faixa em questão é uma que sintetiza o lado mais sombrio e melancólico da banda. Em sua temática, o grupo se inspirou no livro “Broqueis” do escritor Cruz e Souza, escrito em 1983. Abordando o sofrimento, pessimismo, misticismo, sensualidade, morte e temas da introspecção humana, “Delusions of Death”, é a pedida certeira para quem curte música pesada e introspectiva.
 
Apresentando todas essas nuances que envolvem a música, o Agony Voices, libera a faixa em sua íntegra no canal oficial do grupo no YouTube.
 
Mais informações: www.facebook.com/agonyvoicesoficial
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m