Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Motorocker: confira a versão criada para o clássico “Hells Bells” do AC/DC



Reconhecidos mundialmente como uma das bandas mais importantes do Rock and Roll brasileiro, o Motorocker não esconde de ninguém que uma das suas maiores influências musicais é o grupo australiano AC/DC, um dos maiores nomes do Rock mundial, que além de influenciar, inspira o Motorocker a continuar em sua atividade dia após dia.
 
Em 2018 a gravadora britânica Secret Service Records organizou um tributo ao AC/DC com bandas oriundas do Brasil. Ao todo foram 30 nomes consagrados da cena local, criando interpretações de clássicos do AC/DC, com suas roupagens próprias, mas sem perder a essência original da obra criada pelos australianos.
 
Uma das músicas que mais se destacou no projeto é a faixa “Hells Bells”, que foi interpretada pelo Motorocker e, além de soar muito próxima ao original, recebeu tratamento especial e inclusão de instrumentos que abrilhantaram ainda mais a faixa, como a utilização de violões na abertura e andamento da faixa.
 
A versão criada para “Hells Bells” pelo Motorocker pode ser conferida clicando aqui.
 
O vocalista Marcelus dos Santos explica como foi feita a produção de “Hells Bells” e o sentimento que o AC/DC gera ao Motorocker: “Para nós foi um grande prazer participar desse tributo, pois o AC/DC é uma banda de gosto unânime entre todos os membros. Como usamos violões em muitas músicas do Motorocker, fizemos questão que eles estivessem presentes e em evidência em nossa versão de ‘Hells Bells’. Colocamos também um instrumento originalmente australiano, o didgeridoo. Foi um desafio colocar elementos externos em uma música perfeita, fechada e muito bem produzida por Robert John ‘Mutt’ Lange. Se não fosse o AC/DC, provavelmente o Motorocker não existiria. Rock orgânico, sem maquiagem e sem frescura. AC/DC é a maior banda de todos os tempos”.
 
Mais informações:
www.facebook.com/BandaMotorocker
http://motorocker.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m