Romulo Dias: designer é o primeiro cliente corporativo da MK Press
A MK Press anunciou seu primeiro cliente corporativo. A empresa cuidará da assessoria do jovem promissor designer Romulo Dias e da divulgação de suas artes envolvendo bandas do cenário do Metal e Rock mundial.
Romulo nasceu e cresceu no interior da Bahia até os 25 anos até se mudar para São Paulo, onde mora atualmente. Desde os 10 anos de idade é apaixonado por Heavy Metal, especialmente. E foi depois de conhecer o álbum “Angels Cry” da banda brasileira Angra, aos 13 anos, que começou a admirar as capas dos discos.
Cursou design gráfico na Universidade Cruzeiro do Sul em São Paulo, onde desenvolveu ainda mais o seu conhecimento e técnica para criar arte, se especializou em design retouche para criar seus trabalhos.
Vocalista no seu tempo livre, conhece exatamente os estilos derivados do Rock/Heavy Metal e tem a capacidade de entender a essência das músicas das bandas para as quais cria as obras. Ele acredita que a arte da capa do álbum ainda terá uma vida longa, não apenas por seu caráter informativo em ajudar a diferenciar um do outro, mas também por seu caráter conceitual, encapsulando todo um trabalho em apenas uma imagem.