Os thrashers curitibanos do Royal Rage divulgaram, oficialmente, a saída do guitarrista Rodrigo Izumida. O músico participou do álbum “Conquer”, lançado no ano passado, e vinha construindo uma grande história com a banda. Nas palavras do guitarrista e vocalista Pedro Ferreira em comunicado oficial, “o futuro está nas mãos dos jovens”. No texto, Pedro explica e deixa seu agradecimento: “Quem já ouviu essa frase? Nós ouvimos muito, e sentimos na pele o que os jovens podem fazer, quando Rodrigo Izumida entrou na Royal Rage com apenas 15 anos. A energia, a criatividade, a imaginação, a falta de vícios que esse cara trouxe para banda foram incríveis para a construção da nossa história. Infelizmente, tudo tem seu tempo. E com pesar anunciamos que nosso querido ‘Pimpolho’ deixou a Royal Rage. Vamos sentir saudades do jeito abobalhado e despreocupado de garoto, que deixou sua marca profunda na nossa história e com certeza vai ser para sempre um amigo sensacional. Guardem esse nome: Rodrigo Izumida! Esse garoto vai ser grande minha gente!”.
Anteriormente, em janeiro, o Royal Rage já havia anunciado a saída do baterista Tiago Guaiger, declarando: “Como diria o poeta ‘a vida é feita de momentos’, e tivemos ótimos momentos ao lado do nosso baterista Tiago Guaiger. Mas hoje chegamos ao fim de um ciclo e, com aquele sentimento de ‘vai fazer falta’, anunciamos a saída do Tiago”.
Apesar das recentes mudanças, em breve a banda anunciará a nova formação oficial e já se prepara para o lançamento de um EP e se encontra concentrada em forjar a continuação do ‘debut’ “Conquer”. Os membros remanescentes Pedro Ferreira (vocal/guitarra) e Airton Senna (baixo) mostram-se confiantes com o novo material e deixaram escapar: “Para o EP gravamos um cover de um dos grandes baluartes do Thrash Metal que certamente nos influenciaram muito e são cultuados por todos devido ao seu compromisso com o estilo. Nunca baixaram a guarda!”.
Assista ao clipe de “Shred the World” clicando aqui.