Agony Voices: conheça as mulheres que influenciam a guitarrista
A guitarrista do Agony Voices, Silvia Gonçalves, aceitou o desafio de ingressar na banda Agony Voices após começar um namoro com o vocalista Jonathan Feltz e, através desse relacionamento, acompanhar os trabalhos da banda e perceber a sua dificuldade para encontrar um guitarrista.
Silvia, que toca desde os 15 anos guitarra e baixo, após as gravações do primeiro álbum, “The Sin”, recebeu o convite de fazer o teste para se tornar guitarrista do Agony Voices. E por conhecer e vivenciar toda a mística da banda, rapidamente pegou os trejeitos de tocar e foi oficialmente integrada como membro do grupo no ano de 2012.
O que poucos sabem é que Silvia, além de musicista é estilista e costura suas próprias roupas desde os 14 anos. Considerada uma mulher de opinião forte e excelente personalidade pelas pessoas mais próximas, ela revelou no “Dia Mundial da Mulher” três personalidades que a inspiram e são consideradas como grande influência direta em sua vida.
Confira as mulheres que inspiram Silvia:
Joan Jett “Na música ela é a minha maior influência, além de tocar de forma despojada e ser altamente engajada, Joan é cheia de atitude e ama o que faz. Isso é algo que levo em mim, ame sempre o que faz e sempre será feliz em suas ações”.
Gabrielle Coco Chanel “Me influenciou no ramo profissional. Eu costuro desde os 14 anos; sempre admirei a perseverança que ela teve na vida; se tornou uma das maiores estilistas do mundo e morreu com 83 anos desenhando sua última coleção. Viveu e morreu fazendo o que gostava”.
Frida Kahlo “Pela trajetória de vida e paixão pela arte, teve muitos sofrimentos com enfermidades, mas soube aproveitar o melhor lado da vida. Mesmo acamada, não desistiu. Fez muitas pinturas que retratavam sua realidade e, para a época, sendo mulher, ganhou exposições em Paris ao lado de outros artistas famosos”.
Conheça o trabalho do Agony Voices conferindo e pesquisando pelo material do grupo em todas as plataformas de Streaming ou pelo clipe da música “Desire For Pain”, clicando aqui.