Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Agony Voices: conheça as mulheres que influenciam a guitarrista



A guitarrista do Agony Voices, Silvia Gonçalves, aceitou o desafio de ingressar na banda Agony Voices após começar um namoro com o vocalista Jonathan Feltz e, através desse relacionamento, acompanhar os trabalhos da banda e perceber a sua dificuldade para encontrar um guitarrista.

Silvia, que toca desde os 15 anos guitarra e baixo, após as gravações do primeiro álbum, “The Sin”, recebeu o convite de fazer o teste para se tornar guitarrista do Agony Voices. E por conhecer e vivenciar toda a mística da banda, rapidamente pegou os trejeitos de tocar e foi oficialmente integrada como membro do grupo no ano de 2012.
 
O que poucos sabem é que Silvia, além de musicista é estilista e costura suas próprias roupas desde os 14 anos. Considerada uma mulher de opinião forte e excelente personalidade pelas pessoas mais próximas, ela revelou no “Dia Mundial da Mulher” três personalidades que a inspiram e são consideradas como grande influência direta em sua vida.
 
Confira as mulheres que inspiram Silvia:

Joan Jett
“Na música ela é a minha maior influência, além de tocar de forma despojada e ser altamente engajada, Joan é cheia de atitude e ama o que faz. Isso é algo que levo em mim, ame sempre o que faz e sempre será feliz em suas ações”.
 
Gabrielle Coco Chanel
“Me influenciou no ramo profissional. Eu costuro desde os 14 anos; sempre admirei a perseverança que ela teve na vida; se tornou uma das maiores estilistas do mundo e morreu com 83 anos desenhando sua última coleção. Viveu e morreu fazendo o que gostava”.
 
Frida Kahlo
“Pela trajetória de vida e paixão pela arte, teve muitos sofrimentos com enfermidades, mas soube aproveitar o melhor lado da vida. Mesmo acamada, não desistiu. Fez muitas pinturas que retratavam sua realidade e, para a época, sendo mulher, ganhou exposições em Paris ao lado de outros artistas famosos”.
 
Conheça o trabalho do Agony Voices conferindo e pesquisando pelo material do grupo em todas as plataformas de Streaming ou pelo clipe da música “Desire For Pain”, clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/agonyvoicesoficial
http://roadie-metal.com/press/agony-voices
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m