Brutallian: eleito entre os 20 melhores discos de 2018
O álbum “Reason For Violence” vem dando o que falar. Eleito um dos melhores e mais bem feitos discos lançados no Brasil por vários veículos de comunicação, agora foi eleito pelo público e leitor da célebre revista Roadie Crew como uma das 20 melhores obras criadas no país.
Vale lembrar que na edição de janeiro/2019 (capa Edu Falaschi), o Brutallian figurou como o 19º álbum mais importante de 2019 através de escolha dos redatores da revista. Agora a banda agradece aos fãs que votaram e permitiram que o álbum “Reason For Violence” chegasse ao posto de 15º álbum do ano.
Figurar na revista Roadie Crew é uma realização para poucos músicos do país. O veículo é de suma importância e considerado o maior da América Latina. Para o Brutallian, esse feto é uma constatação de entregar ao público aquilo que eles trabalham por meses, compondo, produzindo, ensaiando e, por fim, entregando o melhor de cada um nas músicas do pesado, coeso e brutal “Reason For Violence”.
Caso ainda não tenha conferido ou quer escutar novamente essa elogiada obra do Metal nacional, acesse sua plataforma de streaming favorita e confira. Confira no Spotify.