Infector Cell: explicando o conceito do álbum “Cultura Suicida”
O álbum “Cultura Suicida” do Infector Cell, além de apresentar todo o trabalho técnico que a banda expõe em sua sonoridade, entrega ao ouvinte um disco com letras críticas e inteligentes, que buscam apresentar os problemas sociais e culturais que vivenciamos no Brasil.
Como diz o nome do álbum, “Cultura Suicida” é uma análise crítica da banda em avaliar como o país é hipócrita em todas as suas esferas. Abordando pontos como a nossa democracia falha, nossa cultura chula e focada em ‘bundas’ e carnaval, o caos social e alienação. O Infector Cell, além de apresentar os problemas, aponta os culpados, julgando nós mesmos como os responsáveis por permitir que o país eleja sempre os mesmos corruptos de sempre; que façamos sempre nossas orgias nos carnavais da vida e continuemos a aceitar os problemas de saúde e educação que acabam sendo jogados de lado.
O disco primeiramente foi lançado em formato físico e posteriormente em formato digital. Ele pode ser conferido em várias plataformas de Streaming. Escute pelo Spotify ou procure no Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon e várias outras plataformas.