Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Royal Rage: “Shred the World” é o novo clipe do grupo


 
A banda de Thrash Metal curitibana Royal Rage está divulgando seu novo vídeo clipe, “Shred the World”, em apoio à divulgação de seu ‘debut’, “Conquer”, lançado em outubro do ano passado.

Formado atualmente por Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Izumida Lee (guitarra), Tiago Kukler (bateria) e Sasquatch Senna (baixo) o Royal Rage caminha a passos largos para se tornar um dos grandes nomes do estilo no Brasil. Lançado de forma independente, “Conquer” atrairá os fãs de um Thrash Metal rápido, pesado e agressivo, mas que ao mesmo tempo busca somar muitas melodias, levando a banda a chamar seu estilo como “Melodic Thrash Metal”.
 
Assista ao clipe clicando aqui.
 
Sobre a música que deu vida ao clipe, “Shred the World” é nada mais, nada menos, do que um retrato da realidade, e segundo Pedro Ferreira, “é uma crítica ao mundo moderno, englobando tanto os aspectos econômicos quanto ambientais. Tentamos fazer uma crítica direta ao consumismo e uso desmedido dos recursos naturais do planeta e como isso está nos encaminhando ao nosso fim”.
 
Ouça o álbum no Spotify.
Ouça no Deezer.
 
Contatos:
www.facebook.com/royalrageband
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m