Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Ministério Da Discórdia: “Um disco feito para todos os fãs de Metal”



O novo trabalho do Ministério Da Discórdia, “AbismøPortal”, já está à venda e mais uma vez seu Metal a lá Black Sabbath vem chamando a atenção.

Prova disso é o apreço com o qual foi recebido pelo tradicional portal Heavy Metal Thunder que foi contundente: “Musicalmente, o Ministério Da Discórdia mostra personalidade, peso e uma energia descomunal em suas composições”.

A resenha, como sempre muito completa, viaja por todas as nuances do trabalho do trio paulista e consegue captar muito bem sua essência: “No disco, se percebe que o trio andou evoluindo, pois junto ao já conhecido invólucro ‘sabbáthico’ de suas composições, o trio consegue impor algumas sutilezas ao seu trabalho musical. Sutilezas essas que fazem a diferença, pois existem influências de Rock ‘n’ Roll e Hard Rock clássico (ouça direitinho os arranjos de ‘Mensageiros da Desgraça’), alguma coisa de Punk Rock aqui e ali (reparem bem em ‘O Que Teria Acontecido à Baby Jane’), e mesmo cuidados estéticos em termos de arranjos que fogem um pouco ao desleixo proposital do Stoner Rock. Aliás, desleixo não é com o grupo, pois se percebe que a dinâmica de suas composições não é algo gratuito (embora não seja forçado), mas que nasce de uma vontade de sair do ponto comum, de quebrar regrinhas chatas. E que energia transborda desse disco!”. Para conferir a resenha completa, clique aqui.

O álbum acaba de ser lançado exclusivamente em formato físico em parceria com a Shinigami Records. O disco já pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail ou mídias sociais e também com a Shinigami Records aqui.

O trabalho recebeu o nome de “Abismøportal” para mostrar a junção do EP “Abismo”, gravado em 2015, e o EP “O Portal” que a banda acaba de finalizar: dois momentos da banda em um só.

Contatos:
[email protected]
www.instagram.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m