Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

The Secret Society: clima soturno em clipe



O trio curitibano The Secret Society, formado por Guto Diaz (vocal e baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria), apresenta o clipe para “The Architecture of Melancholy”, primeiro de uma série de três singles lançados pela Red Records e disponíveis em todas as plataformas de streaming. Tratando sobre a morte, a letra traça um paralelo entre o cemitério dos mortos (lápides, túmulos, jazigos) e os edifícios dos vivos, onde as pessoas ficam isoladas e solitárias. O diretor do clipe, Raphael Moraes, retrata a linha tênue entre esses lados, com a atriz Viviane Maria personificando a melancolia e passeando livremente pelos territórios.

Veja o clipe, que estreou no canal BIS em novembro, clicando aqui.

Segundo o vocalista Guto Diaz, a união de elementos de Hard Rock, Pós-Punk e Metal vêm desde os tempos em que tocavam na banda Primal. “Reforçamos o lado sombrio e soturno, tanto nas letras quanto nas composições”, explica o autor da letra, que também traz versos que aludem ao texto final de “Blade Runner - O Caçador de Androides” – (“All those moments will be lost in time / Like dust in the Wind”) – e o Rock Industrial alemão do Einstürzende Neubauten – “Collapsing new buildings / Houses made of lies”.

O The Secret Society, que recentemente fez a abertura para o guitarrista alemão Uli Jon Roth em Curitiba, atualmente trabalha na pré-produção do álbum de estreia. O material, que seguirá explicitando as referências de Killing Joke, Danzig, The Sisters Of Mercy, The Cult, Bauhaus, The Cure, Gun Club e Christian Death, será lançado no primeiro semestre de 2019.

Contatos:
www.thesecretsociety.com.br
www.asepress.com.br/music
[email protected]

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m