Ministério Da Discórdia: confira as participações especiais de “AbismøPortal”
O novo trabalho do Ministério Da Discórdia, “AbismøPortal”, conta também com a presença de alguns talentos da música nacional.
“Contamos com a participação de amigos fantásticos no ‘AbismøPortal’, como o Renato Domingos do Armahda, que gentilmente compôs e gravou melodias de orquestra para ‘Fuga nºII’, Guzz Sanches que gravou Hammond em ‘Perdidos’, Cblau que gravou coro em ‘O que teria acontecido à Baby Jane?’. Também contamos com o excelente trabalho de gravação, mix e master do Audio Fusion: Bureau, que inclusive adicionou percussões geniais, enriquecendo nossos sons”, comenta o vocalista Mauricio Sabbag.
Mas as participações não ficaram no âmbito musical, as artes do disco também contaram com ilustres presenças: “As artes, mais uma vez, foram feitas pelo nosso irmão Silvio Senna, criador do nosso logo. O legal é que esse CD tem duas capas. Isso mesmo! Uma delas inclusive foi uma pintura do Medeiros, um artista que pinta nas ruas de São Paulo, que o Silvio, com muito talento, transformou em um bagulho sinistro e que tem tudo a ver com o que queríamos. A junção das duas artes, fala por si só, e se complementam”, finaliza o vocalista.
O álbum “AbismøPortal” acaba de ser lançado exclusivamente em formato físico em parceria com a Shinigami Records. O disco já pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail ou mídias sociais e também com a Shinigami Records clicando aqui.
O trabalho recebeu o nome de “AbismøPortal” para mostrar a junção do EP “Abismo”, gravado em 2015, e o EP “O Portal” que a banda acaba de finalizar: dois momentos da banda em um só.