Dysnomia: “Anagnorisis” coloca de vez o grupo entre os principais da atual geração
De promessa a grande realidade do cenário nacional, o Dysnomia lançou neste ano seu segundo álbum, “Anagnorisis”, que firma seu status de nova força emergente no Brasil.
O trabalho elevou ainda mais o já alto nível do grupo paulista e impressionou os críticos que, entre notas máximas e citações de um dos melhores lançamentos nacionais, podemos separar algumas frases: “Claras mostras que o Brasil vai ficar pequeno para eles” – Heavy Metal Thunder “Quando o profissionalismo e criatividade se unem, as chances de sucesso são extremas” – Black Dog Rock “Mostra um potencial latente” – Metal na Lata “Uma excelente musicalidade” – Dicas de Metal “Um dos melhores álbuns do ano no Brasil” – Metal Temple “Uma joia do Metal moderno, denso, extremo e cativante” – Arrepio Produções “Nos orgulhamos de ter na história do Metal nacional” – O Subsolo “Você escutará um ótimo disco” – Cultura em Peso
“Anagnorisis” foi gravado no Nova Estúdio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. A capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah). Ele pode ser encontrado nas principais plataformas de música digital do mundo.
Quem preferir, a versão física do disco e também o merchandising oficial do Dysnomia, basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou clicando aqui.