Em uma iniciativa louvável, o estúdio Fusão, um dos principais estúdios da América Latina, lançou seu selo com intuito de apoiar as bandas independentes que gravam por lá. Leia a publicação do estúdio: “É com muito prazer e orgulho que anunciamos oficialmente aberto, o selo do Estúdio Fusão! Uma iniciativa nossa para lançar todas as bandas que necessitem e queiram ter uma casa para serem tratados como grandes bandas merecem! Sem fins lucrativos, é o estúdio Fusão e sua equipe botando a cara para bater em unificar e ajudar a cena METAL BRASILEIRA a crescer cada vez mais!”. (Leia a nota original clicando aqui).
Uma dessas bandas é a gaúcha Darkship, que agora, além de gravar o novo disco no estúdio, contará com o suporte do selo para lançar o material. “Muito obrigado ao Thiago Bianchi e ao Estúdio Fusão pela confiança e pela atenção que vem nos dando, vocês são parte da nossa família também. Podem contar com o Darkship nessa jornada”, comenta a banda.
Como dito, o novo álbum, “Between The Shadows”, será gravado no estúdio Fusão com produção do músico e produtor Thiago Bianchi (Noturnall, Shaman). A capa do álbum também foi apresentada e é uma arte de Carlos Fides, artista que já trabalhou com nomes como Evergrey, Kamelot e que fora o responsável pela capa do primeiro álbum do Darkship, “We Are Lost”.