Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Reytoro: visitando São Paulo pela primeira vez



Os uruguaios do Reytoro, principal nome do Metal no Uruguai, estão se preparando para aportar na capital paulista pela primeira vez neste mês de dezembro.

O grupo acaba de voltar de uma turnê extremamente bem-sucedida pelo México com direito a show no festival “Force Fest”, que entre outras atrações contou com nomes como Slayer, Anthrax, Lamb Of God e muitos outros.

Os shows fazem parte da “Splendors Tour 2018”, que já passou pela América Latina, incluindo o Sul do Brasil, e agora se apronta para invadir pela primeira vez em sua história a cidade de São Paulo.

As apresentações estão programadas para o mês de dezembro e as datas serão anunciadas muito em breve.

Formado em 1998, o Reytoro conta em sua discografia com três álbuns de estúdio: “Reytoro” de 2003, “II” de 2008 – este ganhador do disco de ouro – e o mais recente “III” de 2015, além de um ao vivo lançado em 2007, que também foi agraciado com disco de ouro.

Para ter uma ideia do poderio do grupo ao vivo, confira o clipe “Carne”, que conta com imagens da banda em palco, clicando aqui.

Links relacionados:
http://reytoro.com
www.facebook.com/REYTORO.UY
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m