Dysnomia: cancelada participação no “XVII Equinócio Rock”
Devido à mudança de data do “Festival Equinócio” para o dia 27 de outubro, compromissos profissionais lamentavelmente inviabilizaram a participação do Dysnomia. Confira a nota completa no Facebook Oficial da banda.
O Dysnomia segue divulgando o aclamado “Anagnorisis”, segundo full de sua carreira. O álbum veio para cravar de vez o nome do Dysnomia na atual geração do Metal nacional. O álbum de oito faixas foi gravado no Nova Estúdio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. A capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).
Quem preferir, a versão física do disco e também o merchandise oficial do Dysnomia, basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou aqui.