Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Drowned: “um dos pilares do Death Metal brasileiro”



Quem acompanha a vitoriosa carreira do Drowned sabe que o grupo nunca teve medo de se buscar novas inspirações e evoluir seu Death Metal, sem nunca deixar de manter suas raízes intactas. Com o recém-lançado novo álbum, “7th”, a premissa é a mesma e mais uma vez o grupo está sendo reconhecido pela sua música.

Prova disso é a total aprovação que vem recebendo da mídia especializada brasileira que mais uma vez coloca o grupo mineiro entre os principais nomes do Metal nacional.

Um dos sites a fazer isso é o renomado Heavy Metal Thunder que agraciou “7th” com a nota e máxima e declarou: “O sétimo disco do Drowned vem para recolocar o grupo como um dos pilares do Death Metal brasileiro, com canções inspiradas e bem arranjadas”. E segue dizendo: “Nada do que se ouve nesse disco é descartável, está faltando ou é excessivo. Pelo contrário, ‘7th’ parece um rolo compressor pronto para passar por cima de tudo e todos, com arranjos bem feitos, linhas melódicas de bom gosto, e instrumental técnico casando com vocais agressivos variando muito de timbres”.

A resenha, muito completa, faz uma análise profunda do álbum e da evolução constante do grupo e encerra taxativamente: “‘7th’ vem para mostrar o quão vivo o Drowned está, e se preparem, pois a banda vai conquistar cada um dos que ouvirem esse disco. Tenham certeza!”. Para ler a resenha completa clique aqui.

“7th” foi lançado no Brasil pela Cogumelo Records e na América do Norte pela Grayhaze Records. Além de um BOX luxuoso, o disco também está disponível em versão simples, em digipack, à venda com a banda, nas melhores lojas e com a Cogumelo.

Links relacionados:
[email protected]
www.drowned.com.br
http://metalmedia.com.br/drowned
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m