Spiritual Hate: anunciado como novo cliente da Sangue Frio Produções
A banda paulista de Death Metal Spiritual Hate acaba de anunciar mais uma novidade neste positivo ano de 2018.
Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, manutenção de agenda, suporte na venda de shows e em futuros lançamentos físicos e digitais.
Assista ao videoclipe de “Awaiting Fucking Jesus”, faixa destaque do atual trabalho, “Diabolical Dominium” lançado em 2017, clicando aqui.
O Spiritual Hate foi formado em setembro de 2007 na cidade de Diadema/SP, pelos membros F. Blackmortem (guitarra) e Magnus Hellhound (vocal e guitarra) – inicialmente com o nome de Evilspell. A mudança aconteceu em 2010 pelo fato de já existir outra banda com este nome. O intuito do grupo sempre foi fazer um Death Metal caótico, ríspido e odioso, contendo como base lírica a antirreligião, blasfêmia e a alienação do ser humano.
Em sua primeira formação o Spiritual Hate contou com os membros Tamuz (bateria) e Lord Astaroth (contrabaixo) – este falecido em 2013 – e, ainda em 2012, lançaram o split-CD “Agony In The Profundis Abyss”, ao lado da banda gaúcha de Black Metal Imortal Persefone pelo selo Impaled Records. O mesmo foi lançado na Europa em formato de EP com o título de “Preludium Ad Incursione”.
Em 2014 a banda passa por uma reformulação, ocasionando em uma pausa nas suas atividades, retornando como um duo no ano seguinte para a pré-produção do disco “Diabolical Dominium”, contando com músicos de apoio nas funções de baterista e baixista.
Retorno aos palcos aconteceu em 2016 com Tamus de volta à bateria e no ano seguinte Frank Gasparotto (Ex: Anthares e Infamous Glory) assumiu de vez o contrabaixo. Assim, em abril de 2017, é lançado oficialmente o ‘debut’ álbum “Diabolical Dominium” pelo selo Abiosis Records.
Em junho de 2018, Frank Gasparotto deixa o Spiritual Hate, abrindo lugar para Fernando Grommtt, que assume o baixo do grupo como ‘member session’ por tempo indeterminado.