Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Sad Theory: fechada parceria com a Sangue Frio Produções



Visando divulgar ainda mais seu atual trabalho, “Entropia Humana Final” (2017), a banda paranaense de Death Metal Sad Theory anunciou sua mais nova parceria.

Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações públicas, suporte na venda de shows, manutenção de agenda e em futuros lançamentos físicos e digitais.

Sad Theory é uma banda de Death Metal formada em Curitiba/PR em 1998. Em sua encarnação inicial, que durou 10 anos, a banda contava com Claudio “Guga” Rovel nos vocais, Juan Viacava e Alysson Irala nas guitarras, Carlos Machado no baixo e Alison Schlichting (que substituiu Gabriel Molinari em 2002) na bateria. Nesse período a banda gravou uma Demo e quatro álbuns: “The Lady & The Torch” (2002), “A Madrigal of Sorrow” (2004), “Biomechanical” (2006) e “Descrítica Patológica” (2008). Desde o começo a banda já se diferenciava pela sonoridade atípica e pelo zelo maior pelo conteúdo lírico, pouco comum no Heavy Metal nacional. Em 2008, divergências entre os membros fizeram com que a banda se desfizesse, o que acabou postergando o lançamento oficial do “Descrítica Patológica” em quatro anos. O lançamento se deu em 2012, ainda com a banda em hiato.

Então, em 2014, Guga e Alysson Irala decidiram retomar as composições e, com a ajuda de Daniel Franco na parte lírica, lançaram “Vérmina Audioclastia Póstuma” (2015). Após o lançamento do deste álbum a banda passou a se preparar para retomar as apresentações ao vivo. Para isso Daniel Franco foi efetivado como baixista, e recrutou-se Wenttor Collete e Jefferson Verdani como guitarrista e baterista, respectivamente. A volta aos palcos se deu em dezembro de 2016.

Já com a formação completa, a banda passou a trabalhar no próximo lançamento. O resultado foi “Entropia Humana Final” (2017). O álbum representa o ápice da banda em termos de musicalidade, composição e produção sonora. Liricamente, as músicas tratam de morticínios ocorridos no século XX sob os auspícios do nazismo alemão, do comunismo soviético e do imperialismo americano. Cada letra está relacionada a um evento histórico real. Neste álbum a banda também homenageou os pioneiros do Infernal com um cover da música “Before My Turn, Agonizing”.

Contato para shows: [email protected]

Sites relacionados:
www.facebook.com/sadtheory
www.sanguefrioproducoes.com
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m