Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Feios Sujos e Malvados: falando sobre a temática da música “Tortura”



Um dos maiores desafios de um músico é compor suas ideias e reflexões sobre aquilo que é recebido e imposto por uma sociedade desigual, quando o mesmo se baseia em assuntos referentes a esse tema. Naturalmente que isso promove inúmeros conflitos e revoltas, analisando de uma forma geral. Quando o Estado não consegue prevalecer o direito igualitário de lazer, emprego, saúde, educação, moradia e transporte, gera uma ânsia e descontentamento geral nas classes mais prejudicadas, aumentando os níveis de violência, sociopatia, roubos, assassinatos e insegurança.
 
Refletindo sobre esses temas em sua musicalidade, o Feios Sujos e Malvados tem como base em suas letras abordar o antes, durante e depois de atrocidades cometidas por assassinos e psicopatas no álbum “Tortura”, que recentemente foi liberado para audição completa em todas as plataformas de Streaming. Para explicar melhor sobre isso, os músicos deram início a uma saga individual de explicações sobre as 14 faixas presentes no disco “Tortura”.

A faixa de abertura e também título do álbum, “Tortura”, tem em sua temática um assunto polêmico e muito contraditório. Cantada em português, a banda questiona ao ouvinte
se seu filho (a) fosse estuprado e assassinado por um maníaco sexual, qual seria sua postura? Quais emoções esse ato poderia gerar em um pai de família?” Utilizando de referências do dia a dia, a banda traz a resposta na música, informando que a solução deve se devolver na mesma moeda. Mutilar, asfixiar, torturar é o que um pai faria com o assassino de seu filho, mas o que muitos não esperam na letra é a decorrência da história, pois, no fim, o pai se sentindo vingado pela morte de seu filho (a) não se sente satisfeito e pega gosto em torturar e matar aqueles que causam o mal, se tornando um justiceiro. A música pode ser conferida clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados
http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m