Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

VNS Vinicius: preparando lançamento de ‘debut’ álbum



O talentoso musico e produtor paulista VNS Vinicius está preparando seu primeiro álbum de estúdio, que será lançado no dia 1º de outubro nos principais distribuidores de música digital do planeta, além de sua versão física.

Sob o título de “Instrumental”, o álbum contará com 10 faixas instrumentais autorais que mostram toda a técnica e versatilidade, além das ‘loucuras’ que o músico inclui em suas canções.

Guitarrista desde os 11 anos de idade, VNS Vinicius começou seus estudos com um professor particular e logo, aplicava as técnicas adquiridas nas bandas de Rock da região. Vem compondo músicas e trilhas desde a década de 1990 e iniciou a carreira como guitarrista e segunda voz na banda Living Heaven em 1996, no ano de 2003 foi vocalista e guitarrista da banda Morbid Hate (Brasil).

Suas experiências o tornaram “The Guitar Ripping” (A Guitarra que Rasga), isso porque em suas músicas percebemos sua rasgada característica que antecede sempre nas mudanças de uma parte para outra.

Nas próximas semanas o músico lança o novo single e uma amostra do vindouro disco. O trabalho será em formato de videoclipe e a faixa leva o título de “Flanger Halen”.

Contatos:
[email protected]
www.facebook.com/vnsinstrumental
http://metalmedia.com.br/vns
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m