SuperSonic Brewer: explicando os motivos por trás de clipes
O SuperSonic Brewer, após um período fora dos holofotes e resguardado ao processo de composição de um novo trabalho, recomeça a colocar suas informações em pauta novamente.
Antes de permear qualquer tipo de novidade sobre um novo lançamento, o SuperSonic Brewer irá, de forma gradativa, apresentar um trabalho mais intimista sobre o processo de construção, conceito e preparação dos materiais “Overthrow the Bastards” e “3rd Chapter”, respectivamente segundo e terceiro álbuns lançados pela banda.
Falando sobre “Overthrow the Bastards”, disco que elevou o nome da banda à nível nacional, obtendo reconhecimento em todos os cantos do país, a banda lançou simultaneamente ao disco o primeiro clipe oficial da carreira. A música “End Times” recebeu um tratamento especial em sua elaboração. A música, que aborda o tema do apocalipse descrito na bíblia, possui um clima perfeito entre harmonias, peso e o fim dos tempos como pode ser conferido aqui.
O segundo clipe lançado pelo SuperSonic Brewer obteve sua gravação original no registro “Broken Bones”, disco esse que a própria banda evita divulgar por achar que o tratamento na produção não foi à altura do que os músicos e público mereciam. Com isso a banda regravou algumas canções desse registro no EP “3rd Chapter”. Uma delas foi a faixa “Blood Washed Hands”, que além de receber uma nova roupagem, exprime com precisão o lado Southern da banda. E tudo isso pode ser conferido clicando aqui.