Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Prison Bäit: anunciado encerramento das atividades



Viver de música pesada no Brasil é uma tarefa árdua e muito complexa nos dias de hoje. Infelizmente poucas bandas conseguem sobreviver por muito tempo. Agregue a isso a falta de apoio, incentivo, custos caros de gravações e ensaios e, na maioria dos casos, os músicos precisam ter empregos fora do ramo musical para sustentar famílias ou a si mesmos.
 
Para surpresa geral de muitos fãs, um dos nomes mais importantes e de grande relevância ao cenário nordestino, o Prison Bäit, comunica o fim de suas atividades por tempo indeterminado. O motivo do fim da banda se deve a inúmeros fatores, nenhum deles por motivo de desavença ou brigas internas, mas sim ao fato de os músicos possuírem diferentes planos para esse segundo semestre de 2018 e 2019.
 
O Prison Bäit teve sua história iniciado em 2013 quando os amigos Zeno Neto (vocalista), Cleyton Alves (bateria) e Wilson Santos (baixo), fundaram a banda com o propósito de executar músicas autorais e voltadas ao Rock sujo e pesado. Com fortes influências de Motörhead, o grupo lançava em 2014 seu ‘debut’ álbum, “Who da Fuck Are You”, um álbum que apresentava ao cenário um grupo coeso e muito técnico. O disco teve dois clipes lançados e está disponível em todas as plataformas de Streaming, e foi agraciado com resenhas positivas por grande maioria da imprensa brasileira.
 
No ano de 2017 o Prison Bäit integrava o guitarrista Tiago Godoy ao grupo. Com essa formação a banda dava início as composições do segundo disco da carreira. Porém esse novo álbum acaba sendo engavetado.
 
Apesar do fim das atividades, o Prison Bäit não descarta que no futuro uma reunião possa acontecer. No momento cada integrante seguirá seu caminho, alguns dentro da música, outros em rumos diferentes profissionalmente. A amizade entre os quatro músicos continua intacta e todos desejam sucesso em suas novas empreitadas.

Interessados em conferir o som da banda, o disco “Who da Fuck Are You” pode ser encontrado no canal oficial da banda no YouTube ou no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Amazon e várias outras plataformas de Streaming.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m