No dia 18 de agosto (sábado) a Carniça estará participando de um dos eventos mais tradicionais do Underground gaúcho: o “Blasphemic Art Festival”, que chega a sua oitava edição.
Para deixar a noite ainda mais especial, o festival contará com a nova banda do lendário Wagner Antichrist (ex-Sarcófago), The Evil, quarteto que investe no Doom Metal com passagens Occult Rock.
Claro que a Carniça não poderia ficar de fora deste evento histórico, e leva para essa noite a continuidade da divulgação de seu novo álbum – “Carniça”, lançado neste ano – e o segundo show com o novo baixista Vinicius Durli.
Além da Carniça e da The Evil o “8° Blasphemic Art Festival” também contará com as bandas: Amaduscias e Sebherus. Para maiores informações clique aqui.