Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Quinta-feira, 15 de maio de 2025  
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Motörhead em trilha sonora de filme da Disney

 

No dia 21 de Novembro, a Walt Disney Pictures lançará “Bolt”, estreando as vozes de John Travolta e Miley Cyrus, e apresentando a música “Dog-Face Boy” do Motörhead, contida no álbum “Sacrifice”.

 

A música está numa cena onde um jovem trabalhador a está escutando em seus headphones e inadvertidamente o super-cão Bolt o coloca numa caixa que é enviada a cidade de New York.

 

Coisas estranhas têm acontecido, já que essa não é primeira vez que a Disney escolhe uma música do Motörhead para a trilha de seus filmes: a banda também tem uma música em “Bob Esponja: O Filme”.

 

“Apenas vá para o show do Motörhead e lá verá fãs de todas as idades e em toda parte”, diz o Lemmy, o indestrutível líder da banda. E completa: “Nunca é tarde demais para os garotos começarem a ouvir nossa música!”

 

Postado por Valterlir Mendes

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m