The Anger: lançando videoclipe e pré-venda do novo álbum




 
Dando sequência a um intenso trabalho de divulgação de seu novo álbum, “Tales from the City”, o ‘power trio’ The Anger está lançando um novo videoclipe e divulga a pré-venda para lançamento físico do álbum, já disponibilizado nas plataformas digitais. O material está sendo vendido em parceria com a Tales From The Chaos, e quem adquirir o trabalho nesta pré-venda ganhará uma palheta, o CD autografado pelos integrantes e um CD de brinde da banda Black Feather Clan, tudo isso por apenas R$ 40,00 e frete grátis. Além disso, nesta versão física, a banda incluirá faixas bônus exclusivas.
 
“Tales from the City” é resultado de um intenso trabalho do trio mais produtivo do Heavy Metal nacional do último ano: Rafael Orsi (guitarra, baixo e vocal), Fábio Moysés (bateria) e Aivan Moura (vocal e teclados). Entretanto, desde o lançamento do ‘debut’ álbum “Through Love, Anger, Pain and Sorrow” no início do ano passado, a sonoridade do grupo tem se renovado, agregando nossas musicalidades e experiências. Esta diversidade musical já foi o foco do EP de covers “Quarantine Sessions”, que trazia versões de nomes tão díspares quanto Adele, Celtic Frost, The Plasmatics, Scorpions e Billy Idol.
 
Link da pré-venda aqui.
 
Lançado ontem, 17/05/2021, o videoclipe da música “Fire Burns Tonight” teve exibição exclusiva na segunda edição do festival “Chaos Metal Fest”, realizado no canal de Ederson Leão na última sexta-feira. O clipe contou com a produção de Aivan Moura e Rafael Orsi, com a participação de Yuri Simões em alguns solos de guitarra.
 
Assista ao videoclipe de “Fire Burns Tonight” clicando aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/theangerband
www.instagram.com/theangerband
www.wargodspress.com.br