Último Amanhã: single inédito tem data de lançamento e título revelados
Um novo single está preparado e prestes a ser oficialmente lançado pela banda Último Amanhã. Após apresentar quatro músicas previamente ao que será o disco de estreia do grupo no cenário mundial, a quinta música se encontra finalizada e com data marcada para ser lançada.
Com o título de “Renova”, a faixa será liberada para usuários de Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube Music, Tidal e várias outras plataformas, dia 30 de abril de 2020.
O trabalho irá manter a mesma proposta do grupo em mesclar elementos agressivos do Death Metal com arranjos sinfônicas, conotando a sua sonoridade o peso aliado ao clássico. Algo que vem proporcionando ao Último Amanhã forte destaque no Brasil por sua originalidade e desafio em criar conteúdo diferenciados.
Confira as músicas já liberadas pela banda em sua plataforma digital favorita. Confira pelo Spotify.
Mais informações: www.facebook.com/ultimoamanha