Casa das Máquinas: lançado novo single após 44 anos sem inéditas

Casa das Máquinas iniciou sua carreira em 1973, em São Paulo, e é uma das bandas mais importantes para a história do Rock brasileiro e autoral. Com sonoridade que transita nos estilos Hard Rock e Rock Progressivo, o grupo influenciou várias gerações de músicos.
Testoni (voz e teclados) e Marinho (voz e bateria) estão na banda desde o início das atividades, e os integrantes Cadu Moreira (voz, guitarra e violão), Geraldo Vieira (voz e baixo) e Ivan Gonçalves (voz)
completam o Casa das Máquinas.
Após 44 anos sem lançar novos trabalhos, Casa das Máquinas acaba de disponibilizar o novo single, “A Rua”, em todas as plataformas digitais e até o último semestre de 2020 vai lançar um álbum completo de músicas inéditas.
Confira o novo single da banda, em parceria com a Monstro Discos, clicando aqui.
A data de lançamento do primeiro single coincidiu com a quarentena para contenção do novo coronavírus, no entanto, a banda seguiu com o calendário aproveitando que, pela primeira vez na história, o Casa das Máquinas faz uma crítica social política: resguardados em suas casas, os fãs poderão ouvir com atenção e refletir sobre a letra que fala das crianças que moram na rua e o descaso do poder público com esses menores de idade.
O ex-guitarrista Aroldo Binda compôs “A Rua” faz muito tempo. Ele saiu da banda faz mais de 20 anos, mas a pedido de Testoni, que fez os arranjos para esse novo material, teve autorização para lançá-la.
Links relacionados:
www.facebook.com/bandacasadasmaquinas
www.instagram.com/casadasmaquinasoficial