Motorocker: baixista se afasta temporariamente por fratura em uma das mãos





Em comunicado oficial nas próprias redes sociais, a banda Motorocker postou uma nota escrita pelo baixista Sílvio Krüger, a qual informa seu afastamento temporário do grupo por motivos de saúde.
 
Sílvio, que está à frente do baixo do Motorocker por muitos anos, recentemente sofreu um acidente doméstico que acabou por fraturar um osso da mão. Esse acidente impossibilita o músico de se apresentar e cumprir sua agenda ao lado da banda no presente momento.
 
Para seu lugar foi recrutado o amigo e ‘tour manager’ da banda André Nisgoski (Macumbazilla), que será o responsável por se apresentar ao lado do Motorocker no período em que Sílvio estiver em recuperação.

A nota oficial divulgada nas redes sociais do Motorocker e escrita por Sílvio Krüger: “Salve Motorockers! Recentemente quebrei a mão em um pequeno acidente em casa e terei que me ausentar das atividades do Motorocker, Hells Bells e da Cervejaria Coice da Mula temporariamente. Serão algumas semanas de recuperação onde nosso brother e tour manager André Nisgosky me substituirá com maestria no baixo do Motorocker. O ‘Nisga’, como o chamamos, é guitarra/vocal das bandas Macumbazilla e King Nothing. Agradeço a compreensão de todos e nos vemos muito em breve, rockers! Aquele abraço, Silvera”.
 
Todos os demais integrantes do Motorocker compreendem o momento de Sílvio, torcem por sua recuperação rápida e plena e deixam claro que assim que o baixista estiver totalmente recuperado seu posto à frente das quatro cordas estará o aguardando ansiosamente.
 
Mais informações:
www.facebook.com/BandaMotorocker
www.instagram.com/Motorocker
http://roadie-metal.com/press/motorocker