The Undead Manz: revela conceitos, ideias e pensamentos do personagem e vocalista Z Undead

Muitos que acompanham os trabalhos da banda The Undead Manz sabe que por trás de cada um dos integrantes existe a elaboração de um personagem que representa como seria a raça humana após sua extinção e ressurgimento.
O maestro de toda essas criações e personagem fundador desses conceitos criados está personificado no vocalista Z. Para que exista um maior entendimento, a banda acaba de liberar um vídeo no YouTube onde é explicado e apresentado oficialmente todas as ideias e crenças criadas para Z. Confira clicando aqui.
Abaixo nota da própria banda a respeito de Z:
Sapientiam autem non vincit malitia
“Contra a Sabedoria, o mal não prevalece”
Em algum ponto longínquo perdido dentro da vastidão da Existência ele construiu seu Castelo. Lá o Frio é sublime, intenso, é o eterno Imperador durante a única estação que as Eras conheceram, o clima perfeito para um ser de coração gelado. A Escuridão reina onipotente, expandindo seu abraço aconchegante pela infinita matéria escura. O âmago da singularidade foi seu berço, à deriva em uma geodésica matricial permanente no continuum do espaço-tempo, acolhido à beirada de um horizonte de eventos interdimensional decantado materialmente através da síntese do Sopro-de-Deus.
É impossível, a qualquer ser, penetrar às muralhas dessa Fortaleza, assim como seria ainda mais impossível sair... Nas entranhas sombrias dessa construção, um único ser habita sua imensidão geográfica. Nas alturas, estrategicamente, ergueu o mais eficiente observatório das Terras Baixas. Durante anos, dedicou-se ao estudo das Artes Místicas, da Alquimia e do Cosmos, passando a relacionar tais estudos à observação do comportamento Humano e aos Dogmas e Rituais interligados.
Esta criatura se nutre do conhecimento e tem sede infinita pela Revelação. Durante sua Jornada, evidenciou que “a Música” esta intrinsicamente entrelaçada aos mais profundos saberes cósmicos, perdidos enigmaticamente pelo Espaço-Tempo da Existência. Sua transmutação deu origem ao novo ser, autodenominado “Z”, pois.
Mais informações:
www.facebook.com/undeadmanzoficial
www.instagram.com/undeadmanz