Tandra: música feita para se divertir, festejar e beber até não aguentar mais





Um dos melhores álbuns lançados em 2019, “Time and Eternity”, registro de estreia do Tandra, banda curitibana e que executa um Folk Metal com nuances de Death, Black e instrumentos nórdicos, vem recebendo elogios da grande mídia especializada por toda a construção lírica, harmônica e conceitual dessa incrível obra.
 
Uma informação divulgada pelos integrantes do grupo é que a música “Open the Bar” foi a primeira composição criada pelo Tandra. A música agitada e convidativa para o que ela foi feita, ou seja, curtir, festejar e beber até o mundo acabar.
 
O vocalista Felipe Franco concedeu alguns detalhes da elaboração dessa faixa singular e de suma importância na história do Tandra: “É uma música que surgiu dentro de um festival, remetendo algumas linhas de polka, com uma pegada Thrash/Death Metal, dentro de um contexto histórico de festejo e comemoração, que eram bem comuns, mas que se olhar pelo contexto atual, é festejar, curtir, tacar o foda-se, esquecer dos seus problemas, da sua rotina, da sua vida, e beber. Foi uma música muito importante que acabou marcando o início dessa nova fase da banda e foi agora regravada para o álbum, mantendo total sua originalidade”.
 
Confira “Open the Bar”:
YouTube
Spotify
 
Mais informações:
www.facebook.com/TandraFolkMetal
www.instagram.com/tandraofficial