Khorium: capa é premiada pela Secretaria Municipal de Cultura de Volta Redonda





Desde que foi lançado, o álbum “Idiocracia Tropical Contemporânea”, do Khorium, vem gerando burburinho, seja pelo conteúdo das letras, a mistura de estilos ou posicionamento.

A arte da capa, feita pelo artista gráfico e tatuador Rogério Alonso Lopes (www.facebook.com/rogerio.alonsofortes), foi vencedora da categoria VR da 30ª edição do Salão do Humor de Volta Redonda, considerado um dos maiores do Brasil e promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. As obras foram analisadas por uma comissão técnica, formada por artistas de renome nacional no segmento de humor gráfico.

“Conheço o trabalho do Rogério há bastante tempo e sempre admirei suas criações. Já trabalhamos juntos em nosso primeiro material e não houve dúvidas quanto a escolha dele para o ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’, pois ele consegue colocar em arte gráfica o que procuramos passar nas músicas. Prêmio muito merecido”, comenta o vocalista e guitarrista Glaydson Moreira.

“Idiocracia Tropical Contemporânea” foi lançado digitalmente e terá a versão física distribuída pela gravadora Shinigami Records. O álbum também ganhou um videoclipe para a faixa ‘Quem é quem’, disponível no Facebook e Youtube.

O álbum tem a participação da Fernanda Lira (Nervosa) na faixa “Ainda Assim Eu Me Levanto”, uma versão musicada, em tradução livre, do famoso poema “Still I Rise” de Maya Angelou. O álbum conta também com a participação do Luan Haddad, vocalista da banda Comboio Calibre (post-hardcore de Volta Redonda RJ) na faixa “Negue”.

Contatos:
[email protected]
www.facebook.com/khoriumband
http://metalmedia.com.br/khorium