Tríade: baterista revela suas influências e como foi sua entrada na banda

Aos 25 anos o baterista Juninho Silva é considerado um dos mais promissores, técnicos e talentoso, bateristas mineiro. O músico, que toca desde seus 11 anos, está à frente das baquetas da banda Tríade e revela como foi seu ingresso na banda e o sentimento de tocar com músicos experientes do Metal de Minas Gerais.
Com influências de bateristas modernos e de bandas mais pesadas, Juninho revela que Joey Jordisson, Tony Royster Jr e Jordan Marcino, são suas principais referências no instrumento. Indicado por um amigo, o baterista fala como foi entrar na Tríade e hoje ser membro fixo de um dos principais nomes do Heavy N’ Hard do Brasil: “Minha chegada na Tríade foi por indicação de um amigo. Quando eu entrei na banda eu achei do caralho aquele som. Não era um som que eu estava acostumado a tocar e isso me ajudou muito como músico, porque eu fui me moldando para tocar esse estilo de música! Hoje tocar na Tríade é sensacional. São músicos de alto nível e estar no palco com esses caras é sempre muito foda!”.
Atualmente Juninho Silva cursa faculdade de música na UFU (Universidade Federal de Uberlândia), e vem aumentando ainda mais suas qualidades como baterista, além de se especializar em ritmos e sonoridades diferentes.
O músico pode ser conferido no EP de estreia da banda, o qual se encontra disponível em todas as plataformas de Streaming. Confira “Manifest” pelo Spotify.
Mais informações:
www.facebook.com/triadebandarock
www.instagram.com/triadebandarock