Hellway Patrol: “ser humano é ser contra o fascismo”

Desde sua formação o Hellway Patrol foi  bem claro em expor e ser fiel as suas ideias, doa a quem doer. Não é  diferente agora nesse período, no mínimo estranho, que o nosso país  vive.
Em uma ótima entrevista para o site Rock Dissidente, o vocalista Ricardo  Pigatto fez uma geral em sua carreira, no momento atual do Hellway  Patrol, da cena paranaense e não segurou a língua para descrever o que  pensa sobre o fascismo, tão em voga no momento no país: “Nós não nos  anunciamos como uma banda antifascista porque achamos que ser  antifascista é requerimento mínimo para um ser humano, sabe? Não vamos  nos promover em cima do mínimo. Somos um trio de música pesada que se  dedica para lançar material da qualidade e fazer bons shows e é esse o  motivo pelo qual queremos que as pessoas escutem nosso som. Nos  conhecendo, que entendam nossas letras, nossa mensagem e que repudiamos o  fascismo. Não somos ‘isentões’ e nossa luta é no dia a dia e o tempo  inteiro. Não julgamos a maneira como outras bandas se promovem, só temos  nosso próprio jeito de lidar com isso”. Para ler a entrevista completa, clique aqui.
O Hellway Patrol prepara material novo e muitas novidades para breve. Seu premiado vinil 7” de “Desert Ghost” e  outros materiais do Hellway Patrol estão à venda. Para compra basta  entrar em contato com a banda por um de seus canais oficiais. Envio para  todo o Brasil.
Contatos:
[email protected]
www.facebook.com/hellwaypatrol
www.metalmedia.com.br/hellwaypatrol