Khorium: Fernanda Lira dá voz a poema de Maya Angelou no novo álbum





Um dos destaques do recém-lançado álbum do Khorium, “Idiocracia Tropical Contemporânea”, é a participação da talentosa e carismática Fernanda Lira, ‘frontwoman’ da banda Nervosa.

No disco ela participa da faixa “Ainda Assim Eu Me Levanto”, uma belíssima releitura em forma de música do poema “Still I Rise” da ativista norte americana Maya Angelou. Maya Angelou, pseudônimo de Marguerite Ann Johnson (1928 – 2014), foi poetisa, escritora, ativista de direitos civis – especialmente de mulheres, negros e minorias – e historiadora, entre outras coisas. Também foi atriz, dançarina e cantora.

Um excerto do registro da participação de Fernanda pode ser conferido clicando aqui.

Tanto a faixa “Ainda Assim Eu Me Levanto”, quanto todo o álbum “Idiocracia Tropical Contemporânea” está disponível para streaming nos principais apps do planeta. Confira alguns links:
Spotify
Deezer
Apple Music
YouTube Music
Google Play Store
YouTube (canal da banda)
BandCamp
SoundCloud
AudioMack

“Idiocracia Tropical Contemporânea” conta também com a participação do Luan Haddad, vocalista da banda Comboio Calibre (post-hardcore de Volta Redonda RJ) na faixa “Negue”.

O material foi gravado no estúdio Total Produções, produzido pelo vocalista G. Moreira, que também assina a mixagem e masterização do material. Já a capa é um trabalho de Rogério Fortes, artista que também fez a capa de “Manual Prático do Brasil”.

Contatos:
[email protected]
www.facebook.com/khoriumband
http://metalmedia.com.br/khorium