Infector Cell: apresentada capa do novo EP





Responsáveis por desferir doses cavalares de peso e pancadaria, o Infector Cell apresenta oficialmente a capa de seu novo material de estúdio. O EP “Welcome To Brutal Reality” está cada vez mais próximo de seu lançamento e antes que seja liberado, o grupo apresenta a capa oficial do material e revela alguns detalhes da elaboração de todo o conteúdo do registro.
 
Como prometido, a arte apresenta como destaque o mascote “Brutus IC”, que foi criado por Marco Henrique Dolla Zanelato. O desenho da capa de “Welcome To Brutal Reality” foi feito por Márcio Aranha e será distribuído digitalmente por dois selos nacionais.

O vocalista Allen Pereira revelou alguns detalhes desse aguardado novo álbum: “Salve Headbangers! Com imensa honra o Infector Cell apresenta a capa do seu novo EP. Essa regravação é em comemoração aos 10 anos de seu lançamento! Logo vamos disponibilizar em todas as plataformas de streaming. A capa foi desenhada pelo Márcio Aranha e será distribuído pelos selos Vergeten Records, Campos Metal Distro e pelo próprio Infector Cell. Bangers aguardem por novidades brutais!”.
 
Com a apresentação oficial da capa do novo EP, o Infector Cell agora se prepara para anunciar alguns detalhes que estarão presentes no registro. Faixas, conceito, data, singles e vídeos, gradativamente serão liberados.
 
Mais informações:
www.infectorcell.com.br
http://roadie-metal.com/press/infector-cel