Veio Rock: destaque do programa de TV “Fábrica de Cultura”

Veio Rock é o nome do projeto que o músico Vagner Luiz Inácio possui, onde ele difundiu Rock, Blues e country, com faixas autorais e alguns clássicos dos estilos.
O músico atualmente está em processo de composição e criação de seu primeiro álbum da carreira e em alguns dias estará lançado em todas as plataformas as primeiras composições de sua própria autoria para consumação livre de todos aqueles que já o acompanham ou aqueles que acabam de conhecer sua obra e trabalho.
Esse trabalho exercido por Vagner é reconhecido como um dos mais proeminentes do estado do Paraná. Tamanho reconhecimento pode ser notado através do “Fábrica de Cultura”, transmitido pela TV Humaita da cidade de Guarapuava/PR, que recebe o músico na sua próxima edição, que vai ao ar hoje, dia 23 de abril, a partir das 21h00.
Para quem for da cidade e da região pode conferir o programa e a participação de Vagner Luiz e sua obra Veio Rock pelo canal 14.1. Caso você seja de outra região, assista pelo Facebook do programa.
Links relacionados:
www.facebook.com/vagnerveiorock
www.instagram.com/veiorock_oficial