Necrofobia: apresentada capa, conceito e data de lançamento do novo álbum

Uma das mais tradicionais bandas do Thrash Metal brasileiro completa, em 2019, 25 anos de carreira. Para celebrar essa data importante e significativa, o Necrofobia apresenta capa e data oficial de lançamento de seu mais novo registro de estúdio, o aguardado álbum “Membership”.
A banda lançará seu novo trabalho de estúdio, após 15 anos de seu último álbum, o aclamado “Dead Soul”. O novo registro conta com 12 faixas inéditas mais uma ‘bonus track’ da música remasterizada “Guzzardi”
(2014), escrita em homenagem ao ex-guitarrista da banda, Raphael Guzzardi, falecido em 2013.
No dia 27 de abril de 2019 será o show de lançamento oficial do álbum “Membership” em seu formato físico e será comercializado durante o evento. O Necrofobia está preparando um show especial com quase todas as músicas novas no ‘set list’, além de algumas músicas clássicas do “Dead Soul”. O evento de lançamento ainda contará com o apoio das bandas Lusferus e RDS.
O CD estará disponível em sua íntegra em todas as plataformas de Streaming do mundo a partir do dia 28 de abril de 2019.
O artista Roger Gaulês, que elaborou a ilustração da capa do CD, conseguiu sintetizar a ideia líricas da música-título do álbum, que, entre outras coisas, aborda sobre o homem-bomba. O vocalista e autor da letra, Romulo Felício, explica o conceito da música: “A letra de ‘Membership’ não se refere somente ao homem-bomba caricato, que entra em um estabelecimento e se explode: também faz referência a outros tipos de homem-bomba (como, por exemplo, governantes, que com uma ‘canetada’ assinam leis que sentenciam muitas pessoas a morte; empresários que colocam o seu lucro acima da vida das pessoas, e fazem produtos que vão matá-las aos poucos, entre muitos outros exemplos). Esses ‘homens-bomba’, que se associam ao grupo dos piores humanos do mundo, foram representados pelo Roger Gaulês na figura de um monstro”.
O álbum explora assuntos diversos e inspirados em épocas distintas nesses 15 anos de criação e construção lírica das 12 faixas.
Mais informações:
www.facebook.com/necrofobiabr
www.instagram.com/necrofobia