Violentor: liberado single do vindouro álbum de estúdio





A banda italiana Violentor acaba de lançar seu novo single, “Hunter Of The Anorexis”, tirado do próximo álbum de estúdio, “Putrid Stench”, para audição e download no Bandcamp.

O álbum será lançado em maio de 2019, via Infernö Records, nos formatos LP, CD e K-7.

A história por trás de “Hunter Of The Anorexis” é inspirada em fatos reais. Marco Mariolini - conhecido como “The Anorexic Hunter”, um homem de 39 anos de idade de Pisogne, Itália - descreveu em um livro sua parafilia que o levou a desejo sexual de mulheres anoréxicas e esqueléticas. Casado com Lucia (que pesava 33 quilos) e pai de dois filhos, contou como, após a separação, buscou novas companhias femininas por meio de anúncios - num deles conheceu Monica Calò, 29 anos, estudante de fonoaudiologia de Domodossola. Entre eles começou uma história de amor atormentado, em que o protagonista comandou a mulher em todas as suas escolhas, não apenas comida: “Eu queria o controle total sobre Barbara, como se fosse uma parte de mim, minha prótese. Eu teria trazido ela a morte certa por desnutrição, não importando mais nada, incluindo minha própria vida... Ela me deu essa ilusão de completude, tanto no corpo quanto na mente, então eu me senti derretido por ela e, ao mesmo tempo, um diretor onipotente da situação”.

Em 14 de julho de 1998, Mariolini matou Monica em Verbania com 22 facadas; preso, ele foi condenado pelo tribunal de Novara há 30 anos de prisão e atualmente cumpre a sentença na prisão de Pavia.

O Violentor relembrou este fato horrível, das notícias negras italianas, como de costume em suas músicas, já que já haviam tratado de temas sobre o Monstro de Florença; o Monstro de Nerola, Giancarlo Stevanin e Donato Bilancia, no álbum anterior, “Maniacs”.