SuperSonic Brewer: explica os motivos que levaram a lançar terceiro álbum





O terceiro registro de estúdio do SuperSonic Brewer é uma compilação que possui como objetivo reajustar, regravar e reinventar o próprio trabalho da banda. Explicando melhor, as músicas presentes em “3rd Chapter One More Binge” (2015), são regravações de algumas músicas presentes no primeiro disco, “Broken Bones” (2011).
 
O que muitos não sabem é o que levou os músicos do SuperSonic Brewer a regravarem cinco das oito músicas de “Broken Bones”. O vocalista e guitarrista da banda, Vinícius Durli, explicou os reais motivos de escolher por regravar músicas já existentes, ao invés de lançar um álbum com faixas inéditas: “Tendo em vista a evolução musical da banda de ‘Broken Bones’ para ‘Overthrow the Bastard’, e estávamos tocando-as de forma diferente, principalmente o vocal. São grandes músicas, mas com uma gravação precária. Sendo assim escolhemos algumas e regravamos com uma nova roupagem. E as que ficaram de fora desse EP estarão no próximo. E para concluir com grande estilo, escolhemos fazer um medley com ‘The Ocean/Kashmir’ do Led Zeppelin, duas grandes canções que combinaram com o estilo do SuperSonic Brewer”.
 
Escute “3rd Chapter One More Binge” clicando aqui.
 
Como noticiado anteriormente, a banda incluiu o medley de The Ocean/Kashmir, clássicos absolutos do Led Zeppelin que só podem ser conferidos no material físico, ou através do canal oficial da banda no YouTube. Confira a versão da banda para “The Ocean/Kashmir” clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/supersonicbrewer
http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer