Trinka Rua: primeiro single do álbum de estreia está disponível





Está disponível o primeiro single retirado de “Trinka Rua”, ‘debut’ homônimo da banda paulista Trinka Rua. A música escolhida leva o singelo título de ‘Fodase’ e pode ser conferida aqui.

O álbum “Trinka Rua” apresenta uma proposta peculiar: mesclar diversos estilos e criar algo único. Do Hip Hop ao Metal, do Jazz ao Forró, uma musicalidade sem limites.

Previsto para esse mês ainda em formato digital, o álbum foi gravado no estúdio Musota Records, mixado e masterizado no estúdio El Rocha, com todas as músicas arranjadas pelo vocalista Rafael Suzuki, que também as gravou e realizou os trabalhos técnicos.

Lembrando que o Trinka Rua está preparando um grande show de lançamento. Será no dia 25 de outubro no Z Carniceria, em Pinheiros, na capital paulista e contará como convidados especiais os grupos Laika Não Morreu, XaMan e Andi Vannelli. Os ingressos antecipados já estão à venda e mais detalhes podem ser conferidos aqui.

Contatos:
[email protected]
www.facebook.com/TrinkaRua
http://metalmedia.com.br/trinkarua