Amaduscias: entrevista exclusiva ao site Rock Gaúcho





Considerado um dos principais nomes do Metal extremo gaúcho, o Amaduscias segue a cada dia criando mais expectativas acerca do seu vindouro álbum “Conceived Annihilation”.

Em entrevista ao portal de notícias Rock Gaúcho, o guitarrista e cofundador Evandro Pinheiro falou sobre o início da banda, discografia, métodos de composição, atual formação, além de liberar mais informações sobre o futuro trabalho, confira um trecho: “Estamos com todo instrumental gravado e 80% dos vocais também. Tivemos muitas mudanças de formação até a atual fase, o trabalho atrasou mais do que esperávamos. Outro fator que vale a pena ressaltar é que a cada retomada da banda, uma nova fase se cria, são novos integrantes e banda sempre dava um passo à frente e vai um tempo até isto ser passado as músicas. O lado positivo é que o trabalho está muito mais maduro, tivemos muito tempo de produção e muitas coisas foram regravadas várias vezes. Estamos com a mixagem e gravação como queríamos desde início. Já sobre o lançamento se possível agora fim de ano ou no início do ano, quando começa os lançamentos de 2019”. Leia a entrevista completa aqui.

Assista ao vídeo para o atual single, “Triumph And War”, clicando aqui.

Produtores de qualquer região do Brasil interessados em levar o grupo para seu evento, escreva para [email protected] e solicite mais informações.

Sites relacionados:
www.facebook.com/amadusciasofficial
www.sanguefrioproducoes.com