Hatematter: definida arte de capa e repertório do novo álbum

Com a produção de “Metaphor” finalizada, o Hatematter lançou uma prévia do novo álbum com o single “At Tannhauser Gates”. Agora, o grupo paulistano apresenta a arte de capa, criada por Rafael Tavares, que trabalhou para Metal Allegiance, Torture Squad, DyingBreed e Blood Red Throne. “A ideia na capa era passar a sensação de uma ficção científica retrô, um pouco do que tem em obras como ‘Neuromancer’, de William Gibson. Como um cartaz de filmes dos anos 80”, explicou fundador e baixista André Martins.
Mantendo a tradição de explorar letras filosóficas e futuristas, tendo a ficção científica, além de histórias realistas e cotidianas, como referência, o repertório de “Metaphor”, gravado no estúdio Casanegra por Rafael Augusto Lopes, e produzido, mixado e masterizado nos EUA por Brendan Duffey, trará as seguintes faixas:
1. Flow
2. Before the Plunge
3. They Arrive
4. Tears in Rain
5. At Tannhauser Gates
6. Nexus 9
7. Blackout Afterglow
8. A Bitter Taste
9. The Wasteland
10. Fury Road
11. The Agonazing Wail
12. The Burning Dogma
13. Scourge of the Earth
Ouça o single “At Tannhauser Gates”, que teve a letra foi baseada na obra do diretor Ridley Scott, Blade Runner (1982) e nos manuscritos de Phillip K. Dick, “Do Androids Dream of Electric Sheep?” (1968), clicando aqui.
Além disso, o grupo começou a agendar os primeiros shows de divulgação do novo álbum:
13/10 - Santa Sede (São Paulo)
04/11 - Av. Paulista (São Paulo)
11/11 - Hocus Pocus (São José dos Campos/SP)
Facebook: www.facebook.com/hatematterofficial