Comando Noise: programa reestreia em agosto em três emissoras na internet

O programa Comando Noise dirigido e locucionado por José Eduardo Brondi, mais conhecido no cenário como “Titio Bron Bron”, fez uma pequena pausa no dia 24 de junho na edição número 70, e terá o retorno oficial no dia 26 de agosto de 2018 com algumas alterações em seu horário e formato.
Anteriormente o programa Comando Noise era transmitido ao vivo durante seis horas; nesta atual fase o programa terá quatro horas de duração e será transmitido ao vivo através da internet pelas emissoras Skate Metal Old, Rádio Baixada Santista e Rádio Alternativa Rock. As transmissões serão realizadas todos os domingos entre às 20h00 e meia-noite.
Os quadros Barulho Noise (Comando Noise) e Roadie Noise (Roadie Metal – A Voz do Rock) serão mantidos. Teremos a estreia do novo quadro Press Noise, com assessoria da Rock Metal Press. Lembrando que todos esses quadros são exclusivamente dedicados às bandas Underground. O quadro frases e pensamentos Noise será mantido e aprimorado daqui para frente, bem como o quadro Playlist do “Titio Bron Bron”, que abre o programa com 10 músicas escolhidas com a equipe do programa. “Titio Bron Bron” informa que o programa Comando Noise terá diversas entrevistas, divulgação de eventos, notícias sobre o universo do Rock ‘n’ Roll e Heavy Metal e muito mais.
Bandas e músicos interessados em fechar parcerias com o programa Comando Noise devem enviar músicas no formato MP3, release atualizado no formato pdf ou word, foto atualizada da banda, logotipo vetorizado para o e-mail [email protected].
Para ouvir o programa:
www.skatemetalold.com
www.radiobaixadasantista.com.br
www.radioalternativarock.com
Links relacionados:
www.facebook.com/comandonoise
http://comandonoise.blogspot.com.br